Tendências MARNIN – Julho 2018

Publicado em por Dan Shalev
in
/ 0 comentários

Tendências MARNIN – julho 2018

A tendência deste mês é muito divertida e fora do comum, apesar de simples, e permite que você se reúna com todos aqueles de que gosta e passe bons momentos simplesmente a observar: as festas para olhar as estrelas. Elas estão cada vez mais em voga no estrangeiro, e já estão a chegar em força ao nosso país.

Pode escolher qualquer local para realizar a festa, já que o tema é muito versátil e adapta-se a qualquer sítio,desde que seja ao ar livre. Pode fazê-la na varanda de sua casa, no campo ou noutro local qualquer. Seja qual for o sítio escolhido, está garantida uma atmosfera íntima e aconchegante!

Tendências MARNIN – julho 2018

Estas festas costumam começar ao anoitecer, permitindo que haja um tempo de socialização entre os convidados antes de as estrelas aparecerem. É nessa altura que se costumam servir alguns petiscos, como cupcakes, donuts ou bolachas. A comida pode ser decorada com corantes, de modo a criar um efeito decorativo de constelações e galáxias no topo, muito adequada ao ambiente. Outro ponto essencial são as bebidas, que devem ser disponibilizadas em abundância e de acordo com os gostos gerais do convidado. Ofereça bebidas alcóolicas e não alcóolicas para que toda a gente encontre algo que lhe agrade.

Tendências MARNIN – julho 2018

A decoração é um dos pontos-chave do sucesso de uma destas festas: deve-se proporcionar aos convidados um ambiente confortável, com muitas almofadas, pufes e superfícies fofas onde se sentar ou deitar. Também é boa ideia ter de parte mantas para as pessoas se cobrirem, caso alguém esteja com frio. Peça às pessoas para trazerem binóculos, ou arranje você mesmo alguns, para que os convidados possam observar melhor as estrelas. Se tiver algum telescópio,faça dele um elemento central da decoração, que pode ser depois utilizado para se observar o céu noturno com maior detalhe por quem esteja interessado.

Por último, não se esqueça de colocar alguns pontos de luz estratégicos no sítio da festa. Pequenas luzes são ideais, pois vão ajudar à atmosfera de instrospeção e serenidade. Quando as estrelas já estiverem bem visíveis no céu, apague a luz para não haver interferências, deite-se ou sente-se, relaxe e partilhe essa experiência com aqueles de que mais gosta!

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blogue são aprovados antes de serem publicados.