Tendências MARNIN – Agosto 2018

Tendências MARNIN – agosto 2018 - festa na piscina

Com o verão no seu ponto alto, as sempre divertidas festas em piscinas estão de volta. O calor convida a mergulhos e momentos de relaxamento com a família e amigos, rodeados de boa disposição, água refrescante, muitas brincadeiras e boa comida.

Se está a pensar em organizar uma festa deste género para os que lhe são mais próximos, relaxe! Não precisa de se preocupar com muitos pormenores. Basta ter a manutenção da água da piscina feita e, se gostar, algumas bóias para que os seus convidados aproveitarem o sol da tarde dentro de água. Planeie um almoço leve mas satisfatório, como grelhados, de modo a que possam passar mais tempo na piscina sem causar mal-estar a ninguém.

Tendências MARNIN – agosto 2018 - festa na piscina

Caso a festa vá durar todo o dia, pense também no jantar e no que vai servir. Sirva algo que seja do agrado de toda a gente, mas que não a faça perder muito tempo na cozinha, para que possa aproveitar a festa ao máximo. As bebidas refrescantes também são muito importantes. Pense nos convidados que vai ter e nos seus gostos e preferências. Disponibilize cocktails com ou sem álcool e muita água para que todos possam apreciar a tarde da melhor forma.

Se quiser disponibilizar mais entretenimento aos convidados para além das tradicionais bolas e bóias, organize algumas atividades divertidas, como caças ao tesouro, jogos de futebol, de voleibol aquático, ou simplesmente deixar à disposição de todos algumas pistolas de água, para que quem quiser as possa utilizar. Existem um sem-número de atividades divertidas e que pode realizar e organizar sem grande esforço.

Tendências MARNIN – agosto 2018 - festa na piscina

Por último, planeie a música a ser tocada na festa com antecedência (isto se quiser música, claro). Alguns dias antes da festa, reúna uma lista de canções que acha que se vão adequar ao ambiente. Escolha músicas mais alegres para garantir que o ambiente de diversão não é arruinado por canções melancólicas.

Depois de todo este pequeno planeamento, no dia da festa esqueça tudo, relaxe e divirta-se com os seus convidados! No final do dia, verá que tudo valeu a pena para passar momentos de qualidade com aqueles que lhe são queridos.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos