Sérum para olhos - é para mim?

Muita gente considera que não é necessário utilizar sérum para os olhos, uma vez que já aplicam os cremes de dia e de noite regularmente. No entanto, a pele em volta dos olhos é mais fina, e precisa de algo que atenda às suas especificidades, especialmente se for muito propensa a olheiras, papos e rugas. Assim, apostar num sérum para olhos pode ser vantajoso para a sua pele, pois está a cuidar dela de uma forma ainda mais específica e apropriada.

Sérum para olhos MARNIN

Aplicar o sérum para olhos é bastante simples. Primeiro, deverá ter em atenção se o produto é para ser apenas aplicado por baixo do olho (na zona do osso) ou se é um sérum 360° (que pode ser aplicado também nas pálpebras). Depois disso, poderá aplicar o sérum colocando pequenos pontinhos deste ao longo da zona do osso, espalhando com batidinhas leves.

Poderá também usar os dedos para o aplicar, desde que não arrastem a pele e não faça muita pressão. Coloque o sérum para olhos após a limpeza do rosto e a aplicação do sérum para o resto do rosto (caso o use). Assim, terá a sua pele em volta dos olhos protegida e saudável!


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos