Quer saber a sensação de abrir uma encomenda MARNIN?

Conhecia a MARNIN já há algum tempo, mas nunca tinha encomendado os seus produtos. Estava bastante curiosa para os experimentar, e a oportunidade finalmente se proporcionou. Chegou o dia em que me ligaram da transportadora e me disseram que a minha encomenda MARNIN tinha chegado. Fiquei muito entusiasmada, e decidi que deveria partilhar este momento convosco!

Estou muito contente com o que recebi. A lama do Mar Morto era um produto que eu andava a namorar já há muito tempo, e fiquei muito contente por poder experimentar. Recebi também dois sabonetes artesanais, um de aloe e pepino e um de mel e canela, que têm um cheiro fantástico e uma aparência que não fica em nada atrás ao aroma!

Recebi também um pequeno panfleto da MARNIN, onde explicavam os benefícios dos minerais do Mar Morto, e um pequeno bónus de que não estava à espera: um código promocional com 5% de desconto na minha próxima encomenda que fizer, e que certamente me vai dar muito jeito.

Se estão interessados em saber as minhas opiniões sobre estes sabonetes e sobre a lama do Mar Morto, estejam atentos aos próximos posts aqui no blogue, porque vou partilhar tudo convosco!


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos