Nesta Primavera, uma nova MARNIN

Nesta Primavera, uma nova MARNIN

O aroma fresco e floral da Primavera, liberta em nós o sentimento da renovação e do renascimento. Ouvimos as nossas clientes e trabalhámos afincadamente para melhorar. Queremos que a nossa marca seja mais sua, e que em todas as rotinas de beleza exista um toque MARNIN. Por isso, muito em breve, verá muitas novidades e uma MARNIN mais fresca e (se possível) ainda mais deliciosa!

Nesta Primavera a MARNIN mostra porque é que é diferente. Porque se preocupa verdadeiramente com o seu bem-estar. Vêm aí muitas mudanças e novidades, e convidamo-la a acompanhar-nos nesta viagem.

A MARNIN vai libertar a Deusa que há dentro de Si

Para darmos a conhecer os nossos novos produtos, criámos novos coffrets inspirados em Grandes Personalidades Femininas. Cada uma delas terá algo em comum consigo, com o seu talento, ou maneira de pensar. Amália, Frida Kahlo, Atenas, Afrodite, Nefertiti, Amelia Earhart, Joana D’Arc, Ísis, Audrey Hepburn, e Marylin Monroe são as Deusas que escolhemos. Para si, existe um coffret, algo único e especial que se encaixa consigo. Quer seja uma amante das artes, ou uma guerreira feroz, a MARNIN tem tudo para que a sua pele brilhe em todos os momentos.

Nesta Primavera, uma nova MARNIN

Conheça cada um dos coffrets e escolha aquele que combina mais consigo. Adora a máscara facial da MARNIN? Então a Deusa da Sensualidade é para si. Sonha com uma verdadeira pele de veludo? Tem de experimentar a Deusa do Sol. O desafio está lançado, e sabemos que não é fácil escolher.

Novas delícias para a Primavera

Os novos produtos que aparecem nos maravilhosos Coffrets vão apaixoná-la. Cremes para o corpo que hidratam profundamente e deixam a pele deliciosamente perfumada; novos séruns para que cuide da sua pele em profundidade, mantendo-a jovem; novos essenciais que são obrigatórios na sua rotina de beleza diário. Em suma, tudo o que podíamos desejar.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos