Lama do Mar Morto – como usar e opinião!

Recentemente, tive a oportunidade de experimentar a lama do Mar Morto da MARNIN. Quando abri a encomenda e vi esta embalagem, fiquei muito contente, porque já andava a “namorar” este produto há algum tempo. Mas melhor ainda foi experimentar a lama, e é esse momento que vou partilhar convosco.

Lama Preta Mineral do Mar Morto - MARNIN

Antes de começar a colocar a lama na cara, lavei o rosto com um sabonete artesanal de aloe e pepino, para me livrar das impurezas do dia-a-dia. De seguida, aqueci a embalagem, de modo a que a lama ficasse morna e me ajudasse a relaxar os músculos da cara. Pode-se aquecer a lama no micro-ondas ou colocando o pacote em água quente. Eu optei por este último método: deixei a embalagem 2 a 3 minutos em água quente e ficou pefeito! Tenham cuidado, no entanto, antes de colocar a lama na cara. Testem a temperatura da lama, para evitar queimaduras se ela estiver muito quente.

Deixei a lama atuar durante 15 minutos, e de seguida fui retirá-la. Estava com receio de que tivesse dificuldade a retirar o produto, mas foi bastante fácil. Podem usar tanto água quente como fria, que os resultados são sempre excelentes. Depois de ter tirado a lama, avaliei o que ela tinha feito pela minha pele: estava mais macia e hidratada, mesmo na zona da testa, que é (no meu caso) bastante seca. Enquanto estava a colocar o produto, notei também que havia alguns minerais um pouco maiores, que atuavam como um esfoliante suave e que ajudavam a potenciar ainda mais o efeito de hidratação. Para além dos efeitos na pele, fiquei também muito satisfeita com o tamanho da embalagem, que tem lama suficiente para usar no corpo inteiro (e ainda sobra). Deixo-vos aqui a experiência completa em vídeo:

 

Recomendo vivamente este produto, já o utilizei mais vezes entretanto, sozinha e com amigos, e os resultados foram sempre incríveis.

Não só é uma experiência única, até porque não é todos os dias que temos lama do Mar Morto à nossa disposição, mas também proporciona relaxamento e hidratação!


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos