Entrevista com a Ângela Reis!

Publicado em por MARNIN SHOP
in
/ 0 comentários

Na nossa busca por pessoas que partilham os nossos valores e ideias, encontramos a Ângela Reis, blogger e fotógrafa. Adoramos conhecer melhor a sua personalidade e o que ela pensa sobre variados assuntos, como lifestyle e produtos naturais. Por isso, decidimos realizar uma entrevista e partilhar convosco uma “conversa” com ela...

Marnin (M): és uma pessoa que se preocupa com causas ambientais e sustentabilidade, ou é algo que não te diz muito?

Ângela Reis (AR): Sim preocupo-me com as causas ambientais e as suas sustentabilidades. Quando era mais nova talvez não desse tanta importância, mas nos dias de hoje preocupo-me, e imenso, pois sou muito ligada a paz de espírito e a natureza transmite-nos isso. Respeito os limites da natureza. É através do meio ambiente que o homem retira os recursos naturais e matérias-primas para a fabricação de novos produtos para o nosso dia-a-dia-dia e bem estar. Se não nos preocuparmos um mínimo que seja acredito que os nossos filhos, netos e etc sejam muito prejudicados com isso...

M: de que formas incorporas o amor à natureza e um lifestyle sustentável no teu dia-a-dia? Há alguns “truques”que queiras partilhar?

AR: Sou muito ligada ao mar. Adoro praia! Sempre que estou na praia vejo imenso lixo à volta. Quando estou por lá  e vejo lixo tiro um tempinho para apanhar o máximo de lixo possível. Quanto a dicas não existem muitas, acho que nós todos sabemos o mínimo a fazer. Se todos nós não atirarmos beatas para o chão, pastilhas, não atirarmos o lixo para o chão, já é uma grande ajuda. Parece que não, mas é. Outra coisa que tento ao máximo fazer é economizar água. Temos que poupar água. Fecho a torneira sempre que escovo os dentes e etc. As lâmpadas da minha casa são todas ecológicas também. 

M: quando é que te apercebeste de que querias viver a vida de uma forma mais natural? Que hábitos mudaste por causa disso?

AR: Talvez tenha sido quando comecei a trabalhar, há uns 4 anos atrás. Passavam imensas notícias na televisão de que poderíamos mais tarde ficar sem água. Isso assustou-me imenso. E tentei procurar ao máximo o que poderia mudar.  Como já referi na resposta anterior, o fechar a torneira foi dos focos principais para mim! Tento ao máximo não usar plástico. Garrafas de plástico tento substituir por frascos de vidro. 

M: falando agora dos nossos produtos (que já tiveste oportunidade de experimentar): qual é a tua opinião sobre eles? Recomendarias estes produtos a quem quer um estilo de vida mais natural e biológico?

AR: Recomendaria sem dúvida! Aliás a minha mãe já se apoderou do meu sabonete de mar morto (risos).  Os vossos produtos têm tudo do qual sou fã, é nacional e natural! Os produtos que vocês me mandaram, os sabonetes artesanais têm um cheiro incrível e deixa a pele super macia . Para não falar que  é um produto vegan!! Agora que chegou à época natalícia acho que seria uma boa hipótese de presente para um familiar nosso ou até mesmo colega de trabalho!

Se, tal como nós, ficou encantada com a Ângela, pode continuar a segui-la no seu blogue Lucky Happenings!

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blogue são aprovados antes de serem publicados.