4 Boas Razões Para Usar Lama do Mar Morto!

MARNIN Máscara de Lama Preta Comentário

Utilizar máscaras faciais já não é novidade para ninguém, e estas podem ser feitas de diversos ingredientes. No entanto, há um que se destaca a nível mundial: a Lama do Mar Morto. Conhecido pela sua grande quantidade de minerais e sais, este ingrediente é cada vez mais o rei da cosmética.

Para todos os que têm curiosidade, conheça agora 4 razões para usar uma máscara de lama preta do Mar Morto:

Pele jovem e saudável

Estas máscaras contêm bastante lama preta do Mar Morto, rica em minerais e sais que ajudam a nutrir a pele e a mantê-la com uma aparência mais brilhante e com saúde.

Tratamento de doenças

Várias pesquisas comprovaram já que a lama e argila preta do Mar Morto são bastante eficazes no tratamento* de doenças como a psoríase, sendo também eficazes no alívio de dores musculares e nas articulações, provocadas por doenças como a artrite.

Lama Preta do Mar Morto MARNIN

Luta contra o acne 

A lama atua como desintoxicante da pele, tendo qualidades exfoliantes, antibacterianas e absorve também a oleosidade em excesso, diminuindo o tamanho dos poros.

Hidratação extra

Como estimula os capilares sanguíneos do rosto e promove a oxigenação da pele, a lama consegue ajudar a manter os níveis de hidratação naturais da sua pele.

*Por tratamento queremos dizer um alívio, hidratação e nutrição da pele. A nossa lama não é uma alternativa a medicamentos. Procurem aconselhamento médico para o tratamento de doenças existentes.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos