3 formas de usar o óleo de obliphica

Publicado em por MARNIN SHOP
in
/ 0 comentários

3 formas de usar o óleo de obliphica

O óleo de obliphica é um dos melhores óleos essenciais que pode usar para rejuvenescer a sua pele. Os seus efeitos poderosos são o resultado dos seus nutrientes naturais e saudáveis. Por exemplo, ele contém vitaminas que podem atuar como antioxidantes e impedir quaisquer danos na pele. Ele também contém ácido oleico, o qual é um dos ácidos gordos ómega-9 que também pode ser encontrado em outros óleos, tais como o óleo de semente e azeite. Eis as 3 formas segundo as quais pode utilizar o óleo de obliphica.

Utilize somente o óleo

O Óleo de Obliphica tem uma composição rica em nutrientes únicos que trabalharão para rejuvenescer a sua pele e ajudarão a combater as rugas. Ao utilizá-lo regularmente (preferivelmente uma vez por dia) fará com que a sua pele fique macia e radiante. Isto deve-se ao facto de ele hidratar a sua pele e de aumentar a sua elasticidade e capacidade regenerativa.   

Se é a primeira vez que experimenta o óleo de obliphica, é melhor utilizá-lo isolado para testar se irá funcionar, ou não, consigo. Algumas pessoas podem ser alérgicas ao óleo, portanto, deve começar por testar apenas um pouco de óleo e se não irritar a sua pele, pode aumentar gradualmente a quantidade de óleo que está a aplicar.

3 formas de usar o óleo de obliphica

Misture-o com outros óleos

Se quiser maximizar os seus efeitos, misture-o com outros óleos antienvelhecimento ou ervas naturais. Por exemplo, pode adicionar alguns óleos essenciais, tais como óleo de Jojoba, óleo de romã e óleo de olíbano. Cada óleo tem os seus benefícios únicos. Por exemplo, o óleo de jojoba é super hidratante, o óleo de romã é um poderoso agente antienvelhecimento, o óleo de olíbano irá nutrir a sua pele e prevenir o acne e as manchas. Portanto, pode escolher livremente o óleo que desejar e com o qual a sua pele se sente bem.

Agora, iremos dizer-lhe como criar o seu próprio sérum antienvelhecimento. Em primeiro lugar, misture todos os seus óleos favoritos. Em seguida, adicione um pouco de vitamina E na mistura. Finalmente, armazene-o numa jarra pequena. Pode utilizar este sérum duas vezes por dia: após acordar e logo antes de se deitar. Coloque simplesmente algumas gotas na mão e esfregue-as por todo o seu rosto.  

Compre produtos que o têm como um dos seus ingredientes

Se não tem tempo para criar o seu próprio sérum de combate às rugas, pode comprar um creme que contenha óleo de obliphica, bem como outros óleos e ervas naturais úteis. Muitas empresas adicionam, hoje em dia, o óleo de obliphica nos seus produtos de cuidados com a pele e antienvelhecimento, portanto, não deve ser assim tão difícil encontrar um que se adequa ao seu tipo de pele. O único problema em comprar misturas e cremes já preparados é que apenas alguns dos produtos mencionam a percentagem específica de cada ingrediente. Deste modo, se apenas uma determinada quantidade de óleo – alta ou baixa – funcionar consigo, pode ser melhor optar por utilizar as suas misturas caseiras.

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blogue são aprovados antes de serem publicados.